Grande Inauguração(que grande que nada...)

Por muito tempo eu já havia pensando em escrever um blog, mais pra mim escrever é meio complicado, pra mim o virtual é tosco, eu sou daqueles chamados de "old school"que preferem o real, o contato fisico, o olho no olho, aquele tão aclamado e raramente alcançado "calor humano".
Enfim, eu resolvi por fim que criar um blog, mais aqui não terá aquelas coisinhas metodicas e compreensivas(que todo mundo espera),eu vou tentar de algum modo inovar em alguma coisa, o que eu ainda não pensei totalmente, mas eu creio que com o decorrer do tempo isso irá ser melhor apresentado por mim.
Como o proprio nome diz, aqui vai ser uma especie de X-Tudo mesmo, com informações sobre varios tipos de coisas, posts avulsos(ou loucuras de minha infertil mente, ou como vocês preferirem chamar), mais o meu real proposito para com esse blog e trazer informação e intreterimento, tudo junto(ou não tão junto, senão vira bagunça), de uma maneira mais ágil e divertida, sem esquecer das "boas" maneiras, é claro. XD

Enjoy(ou enjoem, como vocês preferirem)
obs: Desculpe qualquer erro ortografico, erro de concordancia, erro de acentuação, ou erro de qualquer outra coisa porque errar é humano(ainda)
=D

Comentários

Anônimo disse…
Aeeeeee! :DDDDDD
vou adde :D

;**
adoro tu doido! :D

Postagens mais visitadas deste blog

Uva verdE?

O que era sem luz ficou até sem sentido

Mãe, olha pra mim tô na grobo!!