Obrigado pela paciência

Counter

Free Counter

Dizem que só se pode saber realmente o que é a alegria se você já tiver conhecido a infelicidade. Da mesma maneira é com relação aos seus êxitos e fracassos, mais realmente é muito ruim ter que experimentar esses malditos gostos amargos, ninguém em sã consciência que isso pra si próprio, mais o que seria então a felicidade se não um estagio transitório ao qual todos procuram, então porque se preocupar com isso se tudo na vida passa. A partir do momento que as pessoas pararem de procurar por coisas tão subjetivas, elas acabam vindo pra quem a deseja, ou seja, a partir do momento que você para de procurar, isso é com relação a tudo na vida, que vai desde uma simples caneta até uma namorada(ou namorado vai saber quem tá lendo isso?!), tudo se apresentará pra cada pessoa em sem próprio tempo, porque se o que você deseja agora não é alcançado de imediato, vai ver que não era a hora certa?!
O ser humano desconhece muita coisa, e geralmente ele ignora (ou teme) tudo aquilo que ele não compreende. Séria, esta aí uma expressão que eu nunca fui muito fã, tudo na vida se resume a objetivos e mais objetivos aos quais devem ser atingidos, mais sim, e daí?! quando você atinge uma meta você busca outro pra atingir, a vida então seria uma busca maldita pelo prazer da satisfação de um objetivo cumprido? O problema é que se não se consegue atingi-los, ai vem a maldita sensação de derrota(que merda!) e por isso que eu vivo a vida o mais calmamente possível, tentando atingir pequenos objetivos diários, para não se frustrar com mais intensidade num futuro bem próximo. Bem, mais aí depende de cada pessoa, isso é "estilo de vida" e como opinião cada um com a sua né?!
Eu não sei inventar historias, eu vivo no mundo real, já me cansei de viver de fantasias e lembranças. Maldito saudosismo! que só me faz piorar a minha condição mental já não tão perfeita. Ai vem aquela velha historia: "-e se eu tivesse isso?" "-e se eu tivesse aquilo?" e assim vai...Porra! mais que merda!, as pessoas tem que aprender a parar de falar e pensar coisas como essas porque isso não vai levar, nem nunca levou nada a ninguém, e como eu já tinha dito a algum tempo o arrependimento não mais me convém. Agora a saudade sim, essa é uma maldita que eu não consigo deixar ir pro inferno!
Eu sou muito contraditório, eu digo coisas muito confusas e algumas muito nada a ver com as outras aaaaaaaaaa, pelo menos eu tenho opinião (ou tento ter, mais na maioria das vezes eu a guardo pra mim), mais até se chegar uma conclusão final eu "trabalho" muito, mais ainda bem que no final eu sempre chego a uma conclusão, porque se não eu seria mais um superficial qualquer no maio da multidão, muito provavelmente eu já devo ter atingido o minimo de compreensão mental e moral sobre muita coisa, mais pra alguem me ver, ou melhor, ouvir falando sobre coisas problemáticas, é porque eu já cheguei ao ponto de que se alguem falar merda vai levar uma porrada. Mas é muito melhor você chegar é contar uma coisa boa pra outra pessoa do que encher-lhe o saco com mais problemas, porque sem dúvida, essa outra pessoa certamente também terá problemas parecidos ou até superiores aos seus.
"Não conte problemas, conte uma piada!" essafoi uma fala genial a qual eu ouvi um dia desse. Do qua adianta se afundar ainda mais na lama tentando sair da mesma se debatendo? Não seria melhor parar pra pensar o que você vai fazer pra não morrer afundado? o problema é ter essa capacidade surreal de pensar friamente, essa a qual eu não tenho!(merda). Pra mim é muito mais fácil ajudar alguem do que ajudar a mim mesmo. É eu sou estranho mesmo, eu sei diso, faz muito tempo que eu descobri, o dificil é aceitar esse maldito e simples fato da minha estranheza pessoal. E né?! fazer o que?! eentão já decidiu ? coxinha ou rosquinha?

Comentários

Anônimo disse…
É a vida, é a vida, eu nao já te disse? sou sempre assim tambem, cheia de saudades e lembranças eternas, que não saem de mim por nada nesse mundo. Acho que to me acostumando, já...


Eu retrubui o post aqui: http://contosnopapel.blogspot.com/2009/03/quase-completamente-lunar.html


See it =D

Postagens mais visitadas deste blog

Uva verdE?

O que era sem luz ficou até sem sentido

Mãe, olha pra mim tô na grobo!!