Eu sou um amendobo oié


O que realmente importa?
Seria a aparência ou a maneira de se comportar?
Realmente eu não sei, eu sou ousaria dizer que as pessoas vem a cada dia, perdendo o seu valor, seja ele material, físico ou até mental.
Superficialidades que nunca levariam ninguém a nada.Parece que cada vez mais vem se tornando mais bem aceita na sociedade estranha e tosca da qual nos fazemos parte, essa maldita hipocrisia que nos rodeia e vem nos cercando loucamente com o passar das gerações.
Viva mermão! Aproveite enquanto você pode, porque um dia tudo vai passar, as coisas boas e ruins em breve passarão[um dia, assim espero].
É porque eu não consigo ser alegre o tempo inteiro, eu juro que eu tento fazer aquela cara de retardado mané, só pra não preocupar as pessoas, mas tem vezes que é impossível não falar[ mesmo que seja indiretamente]. Alguém me disse que falar é melhor, mas sinceramente, eu acho que não[vai ver que a minha opinião mude com o tempo, provavelmente mudará], falar só faz as pessoas que estão ao seu redor se preocuparem com você, e é justamente o que eu não quero. Preocupação a toa.[inté].

Comentários

Elton Yamori disse…
Na minha opinião o que importa de verdade é o que lhe faz feliz. Você agindo como você mesmo uma hora ou outra vai atrair pessoas legais para perto. As pessoas não deviam fazer coisas pra se camuflar dentro de um mundo aonde a falsidade domina.
Enquanto a ser alegre o tempo inteiro... isso é impossível. Eu que tenho cara de criança lesa alegre por maior parte do tempo não consigo ser sempre alegre, então ninguém consegue! :P
O Silencio as vezes deixa as pessoas mais preocupadas do que o fato em si... Depende muito da pessoa, cabe a nós sabemos identificar nossos amigos para saber se eles ficam mais preocupados com o nosso silencio ou com a explicação do fato. E enquanto a opinião do resto de pessoas falsas que estão ao redor só esperando um vacilo seu pra montá-lo? Elas que se fodam!!

Estou gostando muito do seu blog, continue a escrever.
Um abraço...
Elton Yamori disse…
P.s.: Eu tinha escrito uma coisa mais massa... Mas deu queda de energia aqui antes de eu apertar pra postar! :'(

MORTE A INSTABILIDADE ELÉTRICA TEMPORÁRIA!!!!!! \O/
Lid Vasconcelos disse…
Ahhh meu amigoo, eu seiiii que quem tiver amigo e familia não tá só no praneta. :D eu sou fodaaaaaaa!!! mazarooopeeeeeeeee!!! E eu ligo sim. ¬¬ Mainha que tem o celular frog dela. ¬¬ E tu NUCNA atende o teu tanto é que das vezes que eu liguei pra tu quem atendeu foi painho. Pangaré! =PPPP

Postagens mais visitadas deste blog

Uva verdE?

O que era sem luz ficou até sem sentido

Mãe, olha pra mim tô na grobo!!