Qual foi o biscoito da vez?

Com o passar do tempo eu venho me tornado mais e mais diferente daquilo que eu costumava ser, eu venho me transformando na coisa que eu mais repugnava ser que é ser pseudo popular, é muito estranho você descobrir que por pequenos fatos decorrentes na sua vida, você de um hora pra outra passa a ser reconhecido por uma coisa qualquer, eu descobri que eu conheço muito mais gente que eu esperava que conhecia, porque eu sempre fui calado, nunca fui de sair por ai falando com todo mundo mesmo, não que eu seja antipático, longe disso, isso é justamente o que eu luto a cada dia pra não ser.
É muito estranho, ou seria prazeroso? sei lá, Azão traço! eu só sei que é extremamente avulso, é isso mesmo, avulso é "A PALAVRA", se um dia você não souber descrever uma coisa utilize dessa palavra e seja feliz.
A descoberta da visão de que as pessoas tem de você é que é mais brutal, umas pessoas que não me conhecem realmente, pensam que eu sou aquele típico cara calado, quieto e recluso na dele e que ainda por cima não contesta nada porque eu provavelmente não teria opinião, e quem realmente me conhece sabe que eu não sou assim, mas tudo isso seria o chamado "fogo de palha" que em um instante se acalma e tudo passa, voltando ao mais absoluto estado normal de antes de tuuuudo isso, o que me resta é esperar[pacientemente].

Comentários

Lid Vasconcelos disse…
REIJ! Bem feito! Ficava falando que eu era POP :PPPPP tomeeeeeeee!!! AVULSO!

Postagens mais visitadas deste blog

Uva verdE?

O que era sem luz ficou até sem sentido

Mãe, olha pra mim tô na grobo!!