Corpo de Deus

As coisas vem se resolvendo aos poucos [finalmente], como tudo na vida é uma maldita questão de se saber esperar pelo momento certo para se poder agir, o difícil é aprender como saber a hora exata pra isso, as coisas são assim mesmo, um dia tudo volta ao mais absoluto normal, do qual nunca deveria ter saído[ou não?] enfim, gostaram da ironia ao lado?
Pois é. Eu cheguei a incrível conclusão de que desde que você esteja conversando com uma pessoas que tem o mínimo de opinião própria formada na sua cabeça, as aparências nem devem influenciar muito[também não sejamos hipócritas ao ponto de dizermos que nos mesmos nunca tivemos um mínimo de preconceito com relação a alguma coisa]
Mas o que importa mesmo então? essa é uma pergunta muito cruel, porque ninguem exatamente sabe o que responder; eu fico puto quando tem algum amigo[a] meu que tá passando por algum tipo de dificuldade[qualquer que seja esse problema] e eu não podendo ajudar, eu tento muito e as vezes não acho a solução, eu juro que não é por maldade, eu diria que é mais por incompetencia mesmo, é melhor tentar ajudar? não dizem que a intenção é o que realmente importa? assim espero.
Como eu já disse alguma vez na minha vida, tem uma estrofe muito brutal de uma música que eu gosto muito de uma banda gaucha chamada: bide ou balde, que diz mais ou menos assim:"...-não adianta chorar, se descabelar, achar que é o fim, o mundo não vai acabar, não vai ser assim, ou você sabe algu que eu não sei?..." Pra mim esse verso dessa música soa como um mantra que eu aprendi a entoar nas mais estrahas situações, e eu posso afirmar que ele ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que era sem luz ficou até sem sentido

Mãe, olha pra mim tô na grobo!!

"Coisinhas legais[ou não?!]