"Coisinhas legais[ou não?!]

Pois é , o tempo vai passando e eu sem nada pra fazer resolvi postar hoje pra vocês[o melhor que eu escrevo como se esse blog fosse o picoco do jiraya e todo mundo viesse aqui....*triste*...] algumas coisinhas, que eu cavuquei por ai se é que eu posso dizer assim, são algumas úteis é outras nem tanto, hoje eu vou colocar só um e explicar[ou tentar] como ela funciona, bem então vamos a ela:

http://fileshunt.com/download.php?id=493388&q=win+zip+12+8252e&file=Phun+beta+3+12+win32.zip

Obs: deu um doidão aqui no link que ele não vai direto daqui pra pagina de donwload, então eu peço a sua compreensão pra copiar e colar esse link na guia de navegação.

Esse ai é o Phun, ele é um programinha tãaaaaaaao legal!
calma que eu vou tentar explicar melhor. Usando esse programa, você poderá conseguir realizar aquelas suas insanidades mais loucas, com relação a desenhos em loucos movimento aleatórios[ou não], o programinha é em IngrêS, então tenha pena de mim que não sei inglês tão bem pra fazer coisas legais com ele, calma! eu sei que você muito provavelmente[ou melhor, certamente *.....*] não entendeu nada do que eu tentei explicar não é?
Então eu vou deixar esse vídeo aqui pra que você tenha uma ideia[sem acento, segundo a nova reforma ortográfica XD] de como funciona esse fátidico aplicativo. Não dizem por ai que ver é melhor pra entender?! oO


espero que você[s] tenha[am] entendido alguma coisa, e espero que gost[em].
e até aproxi má!

Comentários

Lid Vasconcelos disse…
la vem tu com essas coisas avulsas O_O entendi nada esse negocio sem nexo ¬¬


FRogueadooooooooo
Elton Yamori disse…
Jogos que só funcionam em windows nem tem graça! :~
Joguinhos em flash comandam! \o/

Postagens mais visitadas deste blog

O que era sem luz ficou até sem sentido

Mãe, olha pra mim tô na grobo!!

Uva verdE?