Mãe, olha pra mim tô na grobo!!


É tão divertido ver as pessoas que não atingiram o mínimo de "sanidade mental" e que ficam tirando fotos loucamente só pra poder postar em qualquer lugar que seja[na maioria das vezes é o próprio orkut]. O pior não é nem a foto em si, eu ousaria dizer dizer que o pior é que quem faz isso espera como recompensa nada mais do que o "reconhecimento" dos seus migluxos[nada contra os considerados migluxos de qualquer pessoa, só usei a expressão porque não tinha outra mais adequada, qualquer coisa jogue uma pedra na minha cabeça...], migluxos esses que por sua vez também fazem a mesma coisa, e tudo isso se torna um maldito circulo vicioso de trocas de comentários insanos[muitas vezes o comentario não tem nada a ver com a foto em questão], cadê aquela boa e velha noção de tirar fotos só por prazer? onde será que ela foi parar?
Eu também não estou condenando ninguém aqui, porque até mesmo quem seria eu pra julgar o que as pessoas fazem eu deixam de fazer, eu só estou escrevendo a minha pseudo opinião[que por sinal não é nenhuma teoria cientifica nem nada], que não deve ser considerada por aqueles que não entendem e criticam sem fundamento o "meu trabalho"[olha só eu dando uma de importante], pessoas que não tem opinião própria não merecem ser chamadas de pessoas, essas são na realidade animais da mais baixa classe da hierarquia biológica.
Mas por fim eu acrescentaria que de o primeiro doidão em mim quem nunca fez isso, eu seria hipócrita a ponto de dizer que nunca fiz isso, maaaaaaaaaaaaas ainda bem que eu atingi logo cedo um fio de sanidade mental pra desenvolver as minhas teorias e parar de fazer isso. Pois é opinião é uma questão de ponto de vista, e essa foi a minha se você não conseguiu captar a essência dela eu peço desculpas, e se você entendeu eu lhe parabenizo por tal nobre feito e acrescentaria mais, eu diria que isso não é uma coisa muito fácil de se fazer, levando-se em consideração que se trata de mim né?!
Então divirtam se[ou não], aaaa quase ia me esquecendo os roallites do "ou não" são do louvável Júlio Daniel, que gentilmente [ou não] me emprestou pra eu adicionar mais essa perola do vocabulario da lingua portuguesa na minha estranha linguagem.

Comentários

Lid Vasconcelos disse…
Ei meu amigo, peraee...


1ºTem gente que gosta de aparecer. TEM (Y)

Tem gente que gosta de ser oq não é? TEM (Y)

Mas tem gente que so gosta de expressar seus sentimentos atrasves de fotos, msgs, posts... eu sou uma dessas que gosta. E nao vejo problema nenhum.
Nao afeto ninguem com isso.
Quem gostou gosto quem nao gostou blz...

pAS E LUS =P
Anônimo disse…
Vou chegar rachando Ò_Ó

"Mas tem gente que so gosta de expressar seus sentimentos atrasves de fotos"

só?


Ó____õ


ok.
Unknown disse…
beem, confesso que fiquei um tiquitinho confusa, mas isso n é lá algo anormal, então, vamos lá...

cara, acho q n existem mtos problemas nessa coisa de fotos e talz, sabe? mas existem sim aquelas pessoas que exageram um pouco, e ao baterem uma foto dizem: "ah, essa vai pro orkut!".

bem, aí já é demais, vc passa a viver para fotografar a si msm e aos seus amigos pra colocar no orkut, mal esperando pelos comentários das pessoas! o_o aí sim, acho q passa um pouco dos limites. vc passa a viver pra ver o q as pessoas vão falar da sua última foto no iorgute...

okay, essa é só a opinião avulsa de algm, n liguem - -'

e à propósito, tá lindo o blog, sério. tdo bem q tdo mundo diz isso quando vai comentar, mas eu gostei, gostei msm *-*~

Postagens mais visitadas deste blog

Uva verdE?

O que era sem luz ficou até sem sentido