Finalmente eu ouvi o que ela disse

Numa pequena cidade dos Estados Unidos da América, William Miller[não sei o nome do boy] vive com sua mãe e sua irmã[o pai já tinha morrido], uma criança aparentemente normal, até ele descobrir que foi "adiantado" no colégio, pois sua mãe que é professora universitária considera algumas series como enrrolação na grade curricular,o que faz o nosso jovem herói se formar com apenas 15 anos.
Após completar 18 anos de idade, sua irmã sai de casa para se tornar aeromoça, pois considera a mãe muito sufocante[o que realmente ela é oo'], e deixa toda a sua coleção de discos de vinil para o seu irmão "abrir a sua mente", como ela mesma diz, e fugir das opressões da sua mãe.
Fã do Stillwater, uma banda de rock aos pés do estrelato, William começa a mandar alguns de seus artigos para o editor da revista "Cream", o Laster Bangs[Philip Seymour Hoffman], o que acaba se tornado seu amigo; Depois o nosso jovem herói recebe o convite irrecusável de escrever uma matéria para a revista "Rolling Stone".
Em meio a sua jornada ele conhece a "Penny Lane"[Kate Hudson], uma das maiores fãs do stillwater e que tem uma espécie de relacionamento com o líder e guitarrista da banda Russel Ranmond[Billy Crudup].
Munido agora de vislumbre, ansiedade e sede de fama para a sua nova matéria, William sai em uma turnê com o Stillwater, com tudo pago pela "rolling stone magazine" para ele poder escrever o seu artigo e publica-lo. Só que muitas coisas acontecem pelo caminho dessa tão fascinante viajem pelas estradas e ares norte-americanos. Um filme que explica quase que perfeitamente o verdadeiro significado do sentimento de amor pela música que vive dentro das pessoas de coração puro, e que mostra também que amigos de verdades não se constroem da noite para o dia. Ame a música, sinta-a e aproveite os momentos de felicidade que ela lhe concederá[ou lhe concede].

Comentários

Anônimo disse…
Patrocínio?


O______o
Anônimo disse…
Você quem escreveu?
Anônimo disse…
Impressionei porque ficou muito boa (fora os comentarios em colchete), cara, voce tem potencial, POR FAVOR, CONTINUE fazendo isso :D

;*
Te amo, Rafael.

Postagens mais visitadas deste blog

O que era sem luz ficou até sem sentido

Mãe, olha pra mim tô na grobo!!

"Coisinhas legais[ou não?!]