Como eu já disse algum dia, esse é o meu X-tudo com bastante catchup e pimenta, saboroso para uns e repugnante para outros, mas o que eu posso fazer em relação a isso? só posso, por hora, oferecer-lhe um pedaço e se você não quiser será uma pena.
Bem, metáforas a parte isso aqui é mais pra dizer um feliz dia de qualquer coisa pra você que estiver lendo, afinal somos todos assim, com nossas próprias caracteristicas as quais nos tornam[ou não] únicos, e tá tudo passando tão lentamente, não era bem assim que eu imaginava que seria. A conclusão que cheguei é que estou ficando velho, nunca pensei em pensar sobre esse tipo de coisa, mas um dia chegam as lamurias da degeneração mental, sugiro humildemente que você vá fazer alguma coisa mais interessante do que ler isso antes que seja tarde e você tenha que ir dormir pra acordar cedo na manhã seguinte, e depois não diga que eu não avisei.
Mas já que você insiste em continuar, continuemos juntos com essa lambuja, pra mim é mais fácil saber se vai chover no dia 29 de Fevereiro do 300º ano bixesto depois de 3500 do que saber explicar as coisas como eu quero, na verdade até que eu sei, porém é cansativo pra você que por sua vez provavelmente não tem saco e nem tempo pra ouvir e/ou ler.
E para que esse post não fique de todo inútil, ousaria recomendar uma música que ouvi esses dias e achei bastante interessante: "Beat Crusaders - Hit In The Usa"

e sim, eu ainda estou vivo[pelo menos aparentemente =D]

Comentários

Elton Yamori disse…
Vai chover no dia 29 de Fevereiro do 300º ano bixesto de 3500?? (foi inevitável... xD)
Yuu disse…
Oi so da anime mistake, e aceito sim vc la no blog. Gostei do seu trabalho. Muito bom. Ja lhe add no msn. Obrigado.
Yuu disse…
Rafael, por favor aceite. Estamos precisando de alguem como vc la no blog. Caso aceite mim add no msn: gabhinho_10@hotmail.com

Obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

Labirinto do Fauno

"Sinceramente, tô nem ai pra esse monte de merda."

Narrativa escolar